Dentre todos os tópicos da Bíblia, talvez a marca da besta seja o que mais tem suscitado especulações e argumentações bombásticas. Cristãos e não-cristãos debatem o significado de seu valor numérico. Mas o que diz, realmente.
A questão central é: Quem tem o direito de governar, Cristo ou Anticristo? Cristo vai provar que é! Ele quem tem esse direito. Pela primeira e única vez na história, as pessoas terão uma data limite para aceitarem o Evangelho.
Por enquanto, todos podem aceitar ou rejeitar essa mensagem. Mas, a partir de 9, 10 e 11 de setembro de 2025, que o nosso mundo passará de material para espiritual, as pessoas terão que tomar essa decisão de forma imediata ou compulsória em um novo sistema de governo, por causa da marca da besta, de modo que toda a humanidade será deliberadamente inserida a este novo governo a partir do dia 09/09/2025.
O elemento polarizador será precisamente a marca da besta, a partir do dia 11/09/2025 a 21/03/2026(Ano 24 E.A), 193 dia(s) ou 6 mês(es), e 12 dia(s).
A Bíblia ensina que o líder da campanha em defesa da marca da besta será o falso profeta, que está ligado à falsa religião (Ap. 13.11-18).
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
Apocalipse 13:15 deixa claro que o ponto-chave em tudo isso é adorar "a imagem da besta". A marca da besta é simplesmente um meio de inserir as pessoas a declararem do lado de quem estão: do Anticristo ou de Cristo.
Todos terão que escolher um dos lados. Será impossível manter uma posição neutra ou ficar indeciso com relação a esse assunto. Onde o grande erro é você achar que o número da besta (que não é 666) será depois da chegada de um executivo mundial, o número da besta já está sendo arrebatado para o novo sistema de governo, para um só governo uma só religião.
Aqui, você vai entender que a marca não virá depois e sim antes, sem o seu consentimento.
Toda a humanidade vai escolher um dos lados: "...todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas" (Ap 13:16). Onde você ficará submisso a este novo governo, cuja a reforma da igreja será de 11 anos.
A ONU e a Santa Sé, dois órgão que são favoráveis a mudanças Climáticas em nível global.
Visa a “conversão pastoral e ecológica” para essa nova pan-religiosidade.
Mas o resultado é incontestável: trata-se de instalar, em nome do catolicismo e de uma “teologia índia”, os rudimentos pagãos dos povos nativos da floresta amazônica, apagando a milenar mensagem cristã tal como nós a conhecemos.
A divindade não está fora, esta dentro de nós! no Céu, no Criador soberano de todas as coisas, – mas palpita na matéria, na floresta, no cosmos, como dizem, de maneira mais ou menos explícita, o Documento Preparatório e a encíclica verde de Francisco “Laudato si”, salpicada de ensinamentos de místicos pagãos.
E de uma encíclica onde pede uma "autoridade política mundial", Caritas in veritate, onde haja maior regulação governamental das economias nacionais para tirar o mundo da atual crise.
“Para os povos indígenas da Amazônia, o bem viver existe quando estão em comunhão com as outras pessoas, com o mundo, com os seres de seu entorno e com o Criador. (…)
“Suas diversas espiritualidades e crenças os levam a viver uma comunhão com a terra, a água, as árvores, os animais, com o dia e a noite.
“Os anciãos sábios, segundo as diferentes culturas, chamados de pajé, curandeiro, mestre, wayanga ou xamã, entre outros, promovem a harmonia das pessoas entre si e com o cosmo. Todos eles são «memória viva da missão que Deus nos confiou a todos: cuidar da Casa Comum»“. Amazônia: novos caminhos para a Igreja e para uma ecologia integral.
Documento Preparatório do Sínodo dos Bispos para a Assembleia Especial para a Pan-Amazônia [outubro de 2019], nº 31.
Fazer do curandeirismo, do ensino do pajé, a sabedoria inspiradora da nova Igreja, identificada gnosticamente com a natureza?
E a advertência da Escritura “todos os deuses dos gentios são demônios” (Salmo 96:5, ou 95:5 Católica) é calcada aos pés.
E se então alguém vos disser: Eis, aqui está o Cristo; ou: Ei-lo acolá, não creiais, pois esse é o anticristo (a segunda vinda: refere a sua volta do abismo, prometido em 1863).
Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito; Mateus 24:23.
"Então, se alguém vos disser: Eis, aqui está o Cristo! Ou: Ei-lo acolá!, não creiais." São Mateus, 24:23 - Bíblia Católica.
E então, se alguém vos disser: Eis aqui o Cristo; ou: Ei-lo ali; não acrediteis. Marcos 13:21.
"E se então alguém vos disser: Eis, aqui está o Cristo; ou: Ei-lo acolá, não creiais." São Marcos, 13:21 - Bíblia Católica.
Nem dirão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali; porque eis que o reino de Deus está entre vós.Lucas 17:21.
"Nem se dirá: Ei-lo aqui; ou: Ei-lo ali. Pois o Reino de Deus já está no meio de vós”." São Lucas, 17:21 - Bíblia Católica.
Para entender a maquinação da nova igreja, você vai ter que juntar vários contextos como: Parlamento Mundial das Religiões, CUJ, ONU, Ecumenismo, reforma da igreja, agenda 2030, COP15 (15ª Conferência sobre Mudança Climática da ONU em 2009), Igreja Panamazônica, Sínodo para a Pan-Amazônia (de 6 a 27 de Setembro de 2019), Conselho de cardeais (C9), novo papa e pacto de migração;
Onde juntará o estado e a igreja;
Da igreja universal (global) sairá! uma nova igreja, através da reforma, e do ecumenismo (juntando todas as igrejas) sobre o Parlamento Mundial das Religiões. O Conselho de cardeais o "C9", também chamado Consilium Cardinalium Summi Pontifici, conselho de nove cardeais formado pelo papa Francisco para reformar a estrutura da Cúria Romana.
Para que a profecia de Apocalipse 13 se cumpra cabalmente deverá ocorrer o estabelecimento da Nova Ordem Mundial com três objetivos:
1. Reforma da cúria romana;
2. Uma Economia Mundial;
3. Um Governo Mundial.
Introduzi esta matéria para uma melhor compreensão, desta Nova Religião que já está sendo professada, porém ainda não é do conhecimento geral.
Esta ainda é parte da estrutura física central da religião que está sendo desenvolvida e que irá substituir todas as 9 existentes, no período em o cristianismo, ou seja, a religião cristã iniciada na Igreja de Jerusalém conforme Atos capítulo 2, não existir mais, isto é, quando ela deixará de ser professada pela ausência da Igreja de Cristo na terra; quando ocorrer o evento da Parousia (segunda volta de Cristo). Ver Dispensacionalismo.
Até o primeiro Advento de Cristo, o Falso Profeta [a primeira besta - a que já subiu do mar] terá a missão de implantar o Ecumenismo [Religião Mundial], enquanto que a ONU terá a incumbência de desenvolver o Projeto da Globalização que é a implantação de uma Política Global [Governo Mundial]; mas, para isto tudo se tornar real, antes precisa haver o "Rapto" isto é, o desaparecimento súbito de milhares de pessoas de todos os países da terra.
Isto irá provocar o "Grande Caos Mundial". E por ocasião deste, a ONU irá apresentar para o mundo aquele que virá trazer a "Paz Mundial" [falsa].
Este é o governo que durará por uma hora conforme a profecia do Livro do Apocalipse:
9.Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.
10.E são também sete(7) reis; cinco(5) já caíram, e um(6) existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.
11.E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.
12.E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta.
13.Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. Apocalipse 17:9-13.
É um processo irreversível. Este último Papa de número 8, após concluir o processo do Ecumenismo terá que esperar ocorrer o arrebatamento da Igreja, dia este em que se estabelecerá o Caos Mundial, onde a ONU, após uma reforma, 10 líder ou país, hoje com cinco membros permanentes(China, França, Rússia, Reino Unido e Estados Unidos) passará para 10 membros, após 10 membros, surgirá 11 o executivo mundial, Um "Executivo Mundial" será apresentado para governar a grande assembléia global e irá transferir a direção do Governo Global, para o executivo mundial; a partir de então este governante receberá do Falso Profeta o controle religioso, de posse desta autoridade, O executivo mundial, anulará o processo ecumênico e instituirá a Nova era, como a única religião do seu governo global. O executivo mundial contará também com o apoio de líderes capitalistas, comunistas, banqueiros, empresários globais, Ongs e religiosos.
“...Tal estado terá que incluir dentro de seu campo de ação um Executivo Internacional capaz de exercer autoridade suprema e inquestionável sobre qualquer membro recalcitrante da comunidade mundial…”.
Neste período todos os seres humanos deverão confessar esta nova fé, terão que fazer um pacto de sangue e lealdade a ele recebendo um código ou marca peculiar deste novo governo.
OS MAIAS também deixaram para nós, os habitantes do planeta Terra dos DIAS ATUAIS, uma mensagem escrita em pedra que contém várias profecias. Uma dela é o Haab, o calendário Maia.
A mensagem de alerta profetiza o que pode acontecer nesses tempos em que vivemos, mas a principal é o ciclo de 13 anos. A de esperança fala sobre as mudanças que devemos efetuar para impulsionarmos parte da humanidade para uma nova era, a era do equilíbrio e escolhas, preocupados com a natureza, da sensibilidade e do respeito pela criação como um todo, que viverá em EQUILÍBRIO.
Todos sentimos pelas guerras, guerra pelo petróleo, guerra pelo controle de tudo e do planeta. A cada dia há mais erupções vulcânicas, terremotos e desastres climáticos acontecendo, a poluição gerada por nossa sociedade tecnológica chegou a índices alarmantes, estamos enfraquecendo a camada de ozônio do planeta que nos protege das radiações solares e cósmicas. Estamos contaminando o planeta com nossos dejetos industriais e nosso lixo. A devastação dos recursos naturais está acabando com nossas fontes de água e com o oxigênio que respiramos.
Em função das mudanças, já em andamento e confirmadas, das mudança dos polos Magnéticos do planeta, em um ritmo acelerado, como consequência desse fato o clima TAMBÉM está mudando e as temperaturas aumentaram de maneira impressionante no verão e no inverno, atingindo recordes históricos tanto para baixo, a tudo congelando, geleiras e campos, assim como para cima derretendo os picos nevados até então, e grandes inundações se sucedem em todo o mundo, enormes tornados puseram em perigo e gigantescos furacões devastaram toda a América central, enquanto chuvas torrenciais castigam várias partes diferentes do planeta.
Ciclo de 13 anos
Segundo os Mais o último ciclo de 13 anos a partir do 13 baktuns para realizarmos as mudanças de nossas consciências onde viveríamos em paz e harmonia.
A profecia Maia diz que a partir de 2012 nos restariam mais 13 anos, só 13 anos para realizarmos as mudanças de consciência e atitude de que eles nos falam, para que pudéssemos nos desviar do caminho da destruição pelo qual avançávamos, e tomar outro rumo, o que nos abriu as nossas consciências e as nossas mentes para nossa integração com tudo o que existe.
Os Maias sabiam que o nosso sol, que eles chamavam de, ”Kinich-Ahau”, é um ser vivo que respira (como o planeta Terra) e que a cada certo tempo se sincroniza com o enorme organismo que existe NO CENTRO DA GALÁXIA, que o nosso sol ao receber uma manifestação de luz do centro da galáxia brilharia mais intensamente produzindo em sua superfície o que nossos cientistas chamam de erupções (Flares) solares e mudanças magnéticas.
Eles dizem que isso acontece a cada 5.138 anos. Que a terra se vê afetada pelas mudanças do sol mediante o deslocamento do seu eixo de rotação dos polos norte e sul. Previram que a partir desse movimento haveria grandes desastres e cataclismas.
Símbolo dos Maias de Hunab-Ku, o sol central da galáxia.
Para os Maias o processo universal, como a respiração da galáxia, é cíclico e nunca muda. O que muda é a consciência do homem, que passa através deles num processo sempre em direção a maior perfeição. Com base em suas observações os Maias previram que a partir da data inicial de sua civilização, desde o 4° Ahua, 8° Cumku, isso é, 13 de agosto 3.113 a.C., 5.138 anos no futuro, ou seja, a partir do dia 22 de dezembro de 2025 o sol ao receber um forte raio sincronizador proveniente do centro da galáxia, mudaria sua polaridade e produziria uma gigantesca labareda (flare) radiante.
Para este dia a humanidade deveria estar preparada para atravessar a porta que os Maias nos deixaram. Quando a civilização atual, baseada no medo, passou para uma vibração muito mais alta de harmonia. Só de maneira individual podemos atravessar a porta que permite evitar o grande desastre que o planeta vai sofrer para dar início a uma nova era, um sexto ciclo do sol.
Os Maias asseguravam que a sua civilização era a 5ª iluminada pelo sol ( Kinich-Ahau), o 5° grande ciclo solar. Que antes haviam existido outras 4 civilizações que foram destruídas por grandes desastres naturais. Achavam que cada civilização é apenas um degrau para a ascensão da consciência coletiva da humanidade. Para os Maias no ultimo desastre a civilização (Atlântida) teria sido destruída por uma grande inundação, que deixou apenas alguns sobreviventes dos quais eles, a raça vermelha, eram seus descendentes. Pensavam que ao conhecer o final desses ciclos, muitos humanos se preparariam para o que aconteceria e que graças a isso haviam conseguido conservar sobre o planeta a espécie pensante, o ser humano.
Eles nos dizem que a mudanças dos tempos permite subir degraus na evolução da consciência, podemos nos dirigir a uma nova civilização que manifestará maior harmonia e compreensão para todos e entre os seres humanos.
Haab, o calendário Maia
winal
é uma unidade de tempo no calendário maia de
contagem longa equivalente a 20 dias (ou kin). É o quarto dígito nas datas em
contagem longa maia.
tun(20(winal)*18(tun)=360)
é uma parte do antigo calendário maia de
contagem longa que corresponde a 18 ciclos winal ou 360 dias.
katun (em maia k'atun)
(20(tun)*360(tun)=7.200) ou ciclo katun
é uma unidade de tempo do calendário maia
equivalente a 20 tuns ou 7 200 dias.
baktun (em maia
b'ak'tun)(20(katun)*7 200(katun)=144 000)
corresponde a 20 ciclos katun do antigo
calendário maia de contagem longa. Contém 144 000 dias.
O baktun é 144.000
dias.
Há 13 baktuns no calendário maia.
144.000 dias x 13 baktuns = 1.872.000 dias
Calendário Maia, é um calendário Lunar, 13
meses de 28 dias
13 x 28 = 364,28
1.872.000,00 dias / 364,28 = 5138,90414 – 3113
= 2025,90414
5138 dias– 3113 = 2025 (de 2012 a 2025 13 anos).
13 anos para
realizarmos as mudanças de consciência e atitude de que eles nos falam, para
que pudéssemos nos desviar do caminho da destruição pelo qual avançávamos e
viveríamos em paz e harmonia e tomar outro rumo, este foi prazo, 13 anos.
Eles não estão contando
os dias por verdadeiros, o calendário Maia Haab de 365 dias solares, estão
usando os dias solares Juliano e Gregoriano para chegar às datas, 21 de
dezembro de 2012 (Gregoriano), mas calendário Maia, é um calendário Lunar de 13
meses de 28 dias.
Os maias datavam toda a sua cronologia a
partir de 13 de agosto de 3.113 a.C., “nascimento de Vênus”, início da Conta
Longa de 5.138 anos (3.113 + 2025= 5.138 anos), período que termina (o 13º
Baktun) em 21 de dezembro de 2025, segundo a profecia maia. Esse mesmo período,
na cultura hindu, marca os últimos 5.138 anos do Kali Yuga, a Idade do Ferro,
que se iniciou há 430 mil anos no passado.
Calendários
144.000 dias x 13 baktuns = 1.872.000 dias
solares = 5125
1.872.000,00 dias / 365,2425 (ano solar
gregoriano) = 5125,361917 – 3113 = 2012,361917
Calendário Juliano foi criado pelo líder romano
Júlio César, que entrou em vigor no dia 1 de janeiro do ano 45 a.C.
Calendário Gregoriano foi criado pelo Papa
Gregório XIII(13) 24 Fev. 1582
Ano trópico: 365.24255 dias (calendário
gregoriano ano solar é 365.2425)
Ano civil: 365 dias solares 5 horas 49 min. e
16 s. - O ano civil se baseia no ano trópico
Calendário Juliano:
Calendário. Juliano foi criado pelo líder
romano Júlio César, que entrou em vigor no dia 1 de janeiro do ano 45 a.C.
Tornando o calendário romano, calendário solar
- Tj =365 + 1/4= 365,25
(1/4=0,25): O 1/4 da fórmula acima refere-se ao
fato de que há 1 ano bissexto no calendário juliano a cada 4 anos. A diferença entre a duração de 1
ano trópico e Tj dada por:
- Dj = ano trópico - Tj
- Dj = 365,242190 - 365,250000
- Dj = - 0,00781
Calendário Gregoriano:
Calendário Gregoriano foi criado pelo Papa
Gregório XIII(13) 24 Fev 1582
- Tg = 365 + 1/4 - 1/100 + 1/400
- Tg = 365 + 97/400
- Tg = 365,2425
Então a diferença entre 1 ano trópico e Tg:
- Dg = ano trópico - Tg
- Dg = 365,242190 - 365,242500
- Dg = - 0,00031
Ano gregoriano são de 365 dias, 5 horas, 49
min. e 12s
Centro Nacional Francês de Pesquisa Científica.
Calendário lunar de 12
x 28
144.000 dias x 13 baktuns = 1.872.000 dias
solares
1.872.000,00 dias lunares / 364,28 = 5138,90414
– 3113 = 2025,90414
5138 dias lunares – 3113 = 2025 (2012 a 2025 13
anos)
Este novo ciclo tem 4 período, 09/09/2025, 21/12/2025, 01/01/2026 e 21/03/2026.
09/09/2025 na cabala será 09/09/09(2+2+5=9), numero 9 representa o fim, na numerologia o 9, o número da realização divina e da queda do homem;
21/12/2021 inicio do calendário maia;
01/01/2026 que na cabala seria 1/1/1(2+2+6=1) na numerologia significa o inicio, também é número da unidade de corpo, mente e alma.
11 é o número de destruição, julgamento e morte do homem. Qualquer evento ou coisa atribuído com 11 é para ajudar o nascente do Dajjal / Anti-Cristo. Na América o nome do Diabo é o que se traduz como LVX(o “u” é escrito com “v” em latim)-(50 + 5 + 10 = 65 = 6 + 5 = 11). Assim como um ponto de interesse, dia do Armistício (aniversário do fim da Primeira Guerra Mundial) / Remembrance Day(Dia da Lembrança), 11 de novembro, às 11:11 (triplo 11);
21/03/2026 marca o inicio do equinócio.