terça-feira, 14 de maio de 2019

Aceitação do evangelho da nova igreja


Dentre todos os tópicos da Bíblia, talvez a marca da besta seja o que mais tem suscitado especulações e argumentações bombásticas. Cristãos e não-cristãos debatem o significado de seu valor numérico. Mas o que diz, realmente.

A questão central é: Quem tem o direito de governar, Cristo ou Anticristo? Cristo vai provar que é! Ele quem tem esse direito. Pela primeira e única vez na história, as pessoas terão uma data limite para aceitarem o Evangelho. 
Por enquanto, todos podem aceitar ou rejeitar essa mensagem. Mas, a partir de 9, 10 e 11 de setembro de 2019, que o nosso mundo passará de material para espiritual, as pessoas terão que tomar essa decisão de forma imediata ou compulsória em um novo sistema de governo, por causa da marca da besta, de modo que toda a humanidade será deliberadamente inserida a este novo governo a partir do dia 11/09/2019.
O elemento polarizador será precisamente a marca da besta, a partir do dia 11/09/2019 (Ano 18 E.A).

A Bíblia ensina que o líder da campanha em defesa da marca da besta será o falso profeta, que está ligado à falsa religião (Ap 13.11-18).

E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
Apocalipse 13:15 deixa claro que o ponto-chave em tudo isso é adorar "a imagem da besta". A marca da besta é simplesmente um meio de inserir as pessoas a declararem do lado de quem estão: do Anticristo ou de Cristo.
Todos terão que escolher um dos lados. Será impossível manter uma posição neutra ou ficar indeciso com relação a esse assunto. Onde o grande erro é você achar que o número da besta (que não é 666) será depois da chegada do Anticristo (executivo mundial), o número da besta já está sendo arrebatado para o novo sistema de governo, para um só governo uma só religião.
Aqui, você vai entender que a marca não virá depois e sim antes, sem o seu consentimento.

Toda a humanidade vai escolher um dos lados: "...todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas" (Ap 13:16). Onde você ficará submisso a este novo governo, cuja a reforma da igreja será de 11 anos.

A ONU e a Santa Sé, dois órgão que são favoráveis a mudanças Climáticas em nível global.

Visa a “conversão pastoral e ecológica” para essa nova pan-religiosidade.
Mas o resultado é incontestável: trata-se de instalar, em nome do catolicismo e de uma “teologia índia”, os rudimentos pagãos dos povos nativos da floresta amazônica, apagando a milenar mensagem cristã tal como nós a conhecemos.

A divindade não está fora de nós – no Céu, no Criador soberano de todas as coisas, – mas palpita na matéria, na floresta, no cosmos, como dizem, de maneira mais ou menos explícita, o Documento Preparatório e a encíclica verde de Francisco “Laudato si”, salpicada de ensinamentos de místicos pagãos.

E de uma encíclica onde pede uma "autoridade política mundial", Caritas in veritate, onde haja maior regulação governamental das economias nacionais para tirar o mundo da atual crise.

“Para os povos indígenas da Amazônia, o bem viver existe quando estão em comunhão com as outras pessoas, com o mundo, com os seres de seu entorno e com o Criador. (…)

“Suas diversas espiritualidades e crenças os levam a viver uma comunhão com a terra, a água, as árvores, os animais, com o dia e a noite.

“Os anciãos sábios, segundo as diferentes culturas, chamados de pajé, curandeiro, mestre, wayanga ou xamã, entre outros, promovem a harmonia das pessoas entre si e com o cosmo. Todos eles são «memória viva da missão que Deus nos confiou a todos: cuidar da Casa Comum»“. Amazônia: novos caminhos para a Igreja e para uma ecologia integral.
Documento Preparatório do Sínodo dos Bispos para a Assembleia Especial para a Pan-Amazônia [outubro de 2019], nº 31.

Fazer do curandeirismo, do ensino do pajé, a sabedoria inspiradora da nova Igreja, identificada gnosticamente com a natureza?
E a advertência da Escritura “todos os deuses dos gentios são demônios” (Salmo 96:5, ou 95:5 Católica) é calcada aos pés.

Essa nova-Igreja surge como se Jesus Cristo tivesse errado ao mandar:
E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. Mateus 28:18-20

Mas essa nova Igreja:
“Ide, pois, e ensinai a todas as nações; batizai-as em nome de Ali Maomé. Ensinai-as a observar tudo o que vos prescrevi”. (Mateus 28, 19-20).

E se então alguém vos disser: Eis, aqui está o Cristo; ou: Ei-lo acolá, não creiais, pois esse é o anticristo (a segunda vinda: refere a sua volta do abismo, prometido em 1863).
Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito; Mateus 24:23.
"Então, se alguém vos disser: Eis, aqui está o Cristo! Ou: Ei-lo acolá!, não creiais."  São Mateus, 24:23 - Bíblia Católica.

E então, se alguém vos disser: Eis aqui o Cristo; ou: Ei-lo ali; não acrediteis. Marcos 13:21.
"E se então alguém vos disser: Eis, aqui está o Cristo; ou: Ei-lo acolá, não creiais."  São Marcos, 13:21 - Bíblia Católica.

Nem dirão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali; porque eis que o reino de Deus está entre vós.Lucas 17:21.
"Nem se dirá: Ei-lo aqui; ou: Ei-lo ali. Pois o Reino de Deus já está no meio de vós”."  São Lucas, 17:21 - Bíblia Católica.
 
Para entender a maquinação da nova igreja, você vai ter que juntar vários contextos como:
Parlamento Mundial das Religiões, CUJ, ONU, Ecumenismo, reforma da igreja, agenda 2030, COP15 (15ª Conferência sobre Mudança Climática da ONU em 2009), Igreja Panamazônica, Sínodo para a Pan-Amazônia (de 6 a 27 de Setembro de 2019), Conselho de cardeais (C9), novo papa e pacto de migração;
Um falso profeta e um executivo mundial;

Onde juntará o estado e a igreja;

Da igreja universal (global) sairá! uma nova igreja, através da reforma, e do ecumenismo (juntando todas as igrejas) sobre o Parlamento Mundial das Religiões. O Conselho de cardeais o "C9", também chamado Consilium Cardinalium Summi Pontifici, conselho de nove cardeais formado pelo papa Francisco para reformar a estrutura da Cúria Romana.

Do estado, o sistema político, sairá um executivo mundial, para fazer cumprir as metas da ONU e para reforçar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas e implementar políticas de “mudança climática”.

O novo papa que será líder do Parlamento Mundial das Religiões arrebatará todas as igrejas cristãs e colocará na mão do executivo mundial.

Para que a profecia de Apocalipse 13 se cumpra cabalmente deverá ocorrer o estabelecimento da Nova Ordem Mundial com três objetivos:
1. Reforma da cúria romana;
2. Uma Economia Mundial;
3. Um Governo Mundial.

Introduzi esta matéria para uma melhor compreensão, desta Nova Religião que já está sendo professada, porém ainda não é do conhecimento geral.
Esta ainda é parte da estrutura física central da religião que está sendo desenvolvida e que irá substituir todas as 9 existentes, no período em o cristianismo, ou seja, a religião cristã iniciada na Igreja de Jerusalém conforme Atos capítulo 2, não existir mais, isto é, quando ela deixará de ser professada pela ausência da Igreja de Cristo na terra; quando ocorrer o evento da Parousia (segunda volta de Cristo). Ver Dispensacionalismo.

Até o primeiro Advento de Cristo, o Falso Profeta [a primeira besta - a que já subiu do mar] terá a missão de implantar o Ecumenismo [Religião Mundial], enquanto que a ONU terá a incumbência de desenvolver o Projeto da Globalização que é a implantação de uma Política Global [Governo Mundial]; mas, para isto tudo se tornar real, antes precisa haver o "Rapto" isto é, o desaparecimento súbito de milhares de pessoas de todos os países da terra.

Isto irá provocar o "Grande Caos Mundial". E por ocasião deste, a ONU irá apresentar para o mundo aquele que virá trazer a "Paz Mundial" [falsa].
Este é o governo que durará por uma hora conforme a profecia do Livro do Apocalipse:
9.Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.
10.E são também sete(7) reis; cinco(5) já caíram, e um(6) existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.
11.E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.
12.E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta.
13.Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. Apocalipse 17:9-13.

É um processo irreversível. Este último Papa de número 8, após concluir o processo do Ecumenismo terá que esperar ocorrer o arrebatamento da Igreja, dia este em que se estabelecerá o Caos Mundial, onde a ONU, após uma reforma, 10 líder ou país,  hoje com cinco membros permanentes(China, França, Rússia, Reino Unido e Estados Unidos) passará para 10 membros, após 10 membros, surgirá 11 o executivo mundial, Um "Executivo Mundial" será apresentado para governar a grande assembléia global e irá transferir a direção do Governo Global, para o executivo mundial; a partir de então este governante receberá do Falso Profeta o controle religioso, de posse desta autoridade, O executivo mundial, anulará o processo ecumênico e instituirá a Nova era, como a única religião do seu governo global.
O executivo mundial contará também com o apoio de líderes capitalistas, comunistas, banqueiros, empresários globais, Ongs e religiosos.
“...Tal estado terá que incluir dentro de seu campo de ação um Executivo Internacional capaz de exercer autoridade suprema e inquestionável sobre qualquer membro recalcitrante da comunidade mundial…”.

Neste período todos os seres humanos deverão confessar esta nova fé, terão que fazer um pacto de sangue e lealdade a ele recebendo um código ou marca peculiar deste novo governo.

Este artigo serve para uma retrospecção combinada com o artigo "Uma fé certa abre para o diálogo com todos" para se fazer uma reflexão conjunta do complexo emaranhado entre a política e religião mundial que está sendo arquitetada e desenvolvida à velocidade da luz; enquanto alguns eventos sem nenhuma importância para os protagonistas deste Mega Projeto, estão sendo realizados por eles ONU e a Santa Sé.
Agenda 2030 ou Caminho para a Dignidade até 2030.
Parlamento Mundial das Religiões (PMR)
Conselho Mundial de Igrejas (CMI);
Redamazonica (Redamazonica);
Conselho Indigenista missionário (cimi);
A Rede Eclesial Pan-Amazônica (REPAM);
Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB);
Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento.
CHARIS  -Catholic Charismatic Renewal International Service, Serviço Internacional para a Renovação Carismática Católica.

O Secretário de Estado, cardeal Pietro Parolin, que representa a Santa Sé na Conferência das Nações Unidas sobre o Clima (Cop 24), realizada em Marrakech, Marrocos (2 a 15 dezembro de 2018), para a adoção formal da parte dos Estados membros da ONU do Pacto Global para as Migrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site IUPAN.

Será feita moderação em casos de desrespeito, xingamentos, palavrões, propagandas sem autorização (spam).