quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Documento, Papa Francisco e o grande Imame, Ahmed Al Tayeb


uae-vatican-religion-pope-1549286938828.jpgPapa Francisco e o grande Imame de Al Azhar, Ahmed Al Tayeb, Abu Dhabi,, 4 de fevereiro de 2019: Declaração histórica sobre paz, liberdade e direitos das mulheres.
Documento sobre a fraternidade humana para a paz mundial e convivência comum" assinado em Abu Dhabi pelo Papa Francisco e do Grande Imam de Al-Azhar Ahmad Al-Tayyib não é apenas um marco nas relações entre o cristianismo e Islã, mas também representa uma mensagem com forte impacto no cenário internacional. No prefácio, depois de afirmar que "a fé leva o crente a ver no outro um irmão que apoiar e amor", falando sobre este texto como "uma sinceridade e seriedade documento fundamentado" convida " todas as pessoas que têm em seus corações fé em Deus e fé na fraternidade humana para se unirem e trabalharem juntas. "

Do pacto das catacumbas a Francisco


Sínodo amazônico: plano há muito acalentado em segredo pelo comuno-progressismo . 

Nada disto é muito novo. Já vinha sendo “cozinhado” há pelo menos décadas, por exemplo, no secreto “Pacto das Catacumbas” promovido por Dom Helder Câmara durante o Concílio Vaticano II.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Sínodo 2019: a Amazônia no coração da Igreja


“Amazônia: novos caminhos para a Igreja e para uma ecologia integral” é o título do Documento Preparatório do Sínodo dos Bispos para a Amazônia, composto por um texto-base que oferece uma análise da conjuntura atual da Amazônia. 


A Amazônia foi tema de debate na manhã de sexta-feira (08/06/2018), no Vaticano, com a apresentação na Sala de Imprensa da Santa Sé do Documento Preparatório do Sínodo dos Bispos de 2019.

“Amazônia: novos caminhos para a Igreja e para uma ecologia integral” é o título do Documento, composto por um texto-base, que oferece uma análise da conjuntura atual da Amazônia e aponta percursos e novos caminhos para a Igreja a serviço da vida nesse bioma.

O objetivo do material é preparar as comunidades para o Sínodo e ouvi-las, para que essa grande assembleia repercuta, de fato, os clamores que saem das bases, o que é um desejo expresso do Papa Francisco. 
Fonte: Vaticannews

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Luiz Carlos Molion não existe aquecimento global parte 5


Luiz Carlos Molion não existe aquecimento global parte 4


Luiz Carlos Molion não existe aquecimento global parte 3


Luiz Carlos Molion não existe aquecimento global parte 2


Luiz Carlos Molion não existe aquecimento global parte 1


Professor MOLION explica porque o fenômemo climático do Aquecimento Global não existe

Professor da USP Revela A Farsa do Aquecimento Global no PROGRAMA DO JÔ!

Orações islâmicas a serem realizadas no Vaticano


Pela primeira vez na história, orações islâmicas e leituras do Alcorão serão ouvidas no Vaticano no domingo, em um movimento pelo Papa Francisco para inaugurar a paz entre israelenses e palestinos.

Francis enviou o convite ao presidente israelense, Shimon Peres, e ao presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, durante sua visita na semana passada à Jordânia, Israel e à Autoridade Palestina.

Abbas, Peres e Francis serão acompanhados por líderes religiosos judeus, cristãos e islâmicos, disse um comunicado divulgado pelo porta-voz de Peres, segundo o Times de Israel .

Autoridades da Santa Sé na sexta-feira disseram que as orações da noite seriam uma "pausa na política" e não tinham outro objetivo político a não ser reavivar o desejo pela paz israelo-palestina no nível político e popular, segundo a Associated Press.

O Vaticano transmitirá uma transmissão ao vivo do evento para os espectadores de todo o mundo.
No entanto, as expectativas para o evento devem ser mantidas baixas, de acordo com o reverendo Pierbattista Pizzaballa, o guardião da propriedade da Igreja Católica na Terra Santa.
[Ninguém deveria pensar] "a paz vai repentinamente irromper na segunda-feira, ou que a paz esteja mais perto", informou a AP. 

As intenções de oração do Papa Francisco para janeiro de 2016

Papa Francisco e a Globalização


domingo, 24 de fevereiro de 2019

A ONU lançou uma nova agenda universal para a humanidade em 25 de setembro de 2015



Um dos maiores passos em direção a um governo mundial que já vimos está acontecendo e, no entanto, quase ninguém está falando sobre isso. De fato, está sendo chamado de uma “nova agenda universal” para a humanidade. Essas não são minhas palavras - essas são as palavras que as Nações Unidas estão usando. Se você não acredita nisso, basta olhar o documento oficial para esta nova agenda da ONU. Você não terá que ler muito longe. A frase “nova agenda universal” está bem perto do final do reâmbulo. Oficialmente, o nome deste novo programa ambicioso é “ a Agenda 2030 “E está sendo estimulado como uma forma de fazer o mundo todo trabalhar em conjunto para tornar a vida melhor para todos nós. E muitos dos objetivos dessa nova agenda são muito admiráveis. Por exemplo, quem não gostaria de acabar com a pobreza global? Mas quando você olha mais fundo no que a ONU está tentando fazer, você encontra algumas coisas muito perturbadoras.

Se você não gostou da Agenda 21 , então você realmente não vai gostar da Agenda 2030, porque a Agenda 2030 leva as coisas a um nível totalmente novo. A Agenda 21 foi focada principalmente nas mudanças climáticas e no meio ambiente, mas a Agenda 2030 vai muito além disso. A Agenda 2030 aborda economia, agricultura, educação, igualdade de gênero, assistência médica e toda uma série de outras questões. Tem sido argumentado que existem muito poucas formas de atividade humana que não se enquadram nas metas da Agenda 2030 de uma forma ou de outra.

A ONU diz que esta nova Agenda é “voluntária” e, no entanto, praticamente todas as nações do planeta estão voluntariamente se inscrevendo para ela. No documento oficial que todas essas nações estão concordando, existem 17 metas de desenvolvimento sustentável e 169 metas de desenvolvimento sustentável muito específicas. Você pode lê-los por si mesmo aqui .

Ao ler o que eles estão planejando, pergunte a si mesmo que nível de “governança global” será necessário para realizar tudo isso.
Para a elite, as “soluções” para nossos problemas quase sempre envolvem mais globalização e mais centralização. De uma maneira muito boa, este documento está sugerindo que o que realmente precisamos para resolver os problemas da humanidade é uma Nova Ordem Mundial. É claro que para eles, uma Nova Ordem Mundial onde todos trabalham juntos para produzir “utopia” seria uma coisa maravilhosa.

A Agenda 2030 foi apresentada em uma grande conferência na sede das Nações Unidas em Nova York, de 25 de setembro a 27 de setembro de 2015. O Papa dará o endereço que dará início a esta conferência no dia 25.

Essencialmente, o Papa está dando seu selo de aprovação para esta nova Agenda insidiosa. Ele é provavelmente o líder religioso politicamente mais poderoso em todo o planeta, e por isso seu endosso é enorme.
Para lhe dar uma ideia de quão poderoso o Papa pode ser, o Presidente da Câmara, John Boehner, não conseguia parar de chorar enquanto se dirigia ao Congresso. Este papa parece ter muito jeito com as palavras, e há centenas de milhões de pessoas que o seguem com fé inquestionável.

Mas, por favor, não deixe o endosso do papa te enganar. A Agenda 2030 é uma ferramenta que a elite planeja usar para nos levar em direção a um sistema mundial único.  Um só governo, uma só religião.