sábado, 1 de fevereiro de 2020

Governo da besta


Monarquia. Republica, na forma de socialismo, capitalismo e suas variáveis. Tudo isso junto em um único governo, porém é dito – e com muito acerto – que Bahá’is não participam diretamente em política, por isso esperam em outras palavras que os governantes da terra venham de joelhos e desesperados por não saberem mais o que fazer:
“….À medida que o número de comunidades bahá’ís em várias partes do mundo se multiplicar, e seu poder como força social se tornar mais e mais aparente, elas sem dúvida ver-se-ão cada vez mais sujeitas à pressão que pessoas de autoridade e influência, no campo político, irão exercer sobre elas na esperança de obterem o apoio que precisam para levar avante seus objetivos..”. (Shoghi Effendi- Guardião da Fé).

É na aplicação dos princípios Baha’is por políticos do mundo inteiro, especialmente na renovação espiritual dos políticos que eles acreditam estabelecer esse novo sistema de governo.
E por fim, algumas considerações Bíblicas. A ordem mundial de Baha’u’llah coloca em prática o mesmo governo descrito em Apocalipse 13, onde temos um sistema completo com a integração de todas as formas de governo criadas diabolicamente pelo homem.
Sete cabeças que levam ao oitavo rei, nove chifres ou reis de um sistema republicano e seu líder o anticristo que governará através da monarquia, uma besta de dois chifres representado o poder espiritual do oitavo rei na terra, um falso profeta, uma babilônia que usa o seu poder financeiro para privatizar a terra e finamente um sistema comunista/socialista formado por Gogue e Magogue. Tudo isso com a força do urso para devastar, a autoridade de um leão e a velocidade de um leopardo para tomar decisões repressivas.
“E EU pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia”. Apocalipse 13:1.

Executivo mundial, após algum evento catastrófico a nível mundial (um colapso financeiro, guerras ou ameaça extraterrestre), o mundo se organizará em 10 blocos mundiais, com um presidente cada um. Após este evento, ocorre a unificação global, com o surgimento do 11º presidente, que será um príncipe europeu com ascendências judaicas, pertencentes às sociedades secretas. Ele reunirá todas as nações através da ONU, conquistando assim, com a sua oratória e inteligência a simpatia dos povos, os quais o seguirão sem qualquer tipo de contestação.

- Um "Executivo Mundial" será apresentado para governar a grande assembléia global.
- O executivo mundial contará com o apoio de líderes capitalistas, comunistas, banqueiros, empresários globais, Ongs e religiosos.
- O executivo mundial contará também com a ajuda de uma revelação espiritual de (*) Bahá'u'lláh.
- Após o surgimento de vários sinais com o objetivo de unificar a população mundial, restará apenas um último sinal.
- Esse sinal se converterá na moeda global unificada possuindo valores espirituais e econômicos.
O oitavo rei será responsável pela implantação da nova economia mundial, pois foi ele que criou o plano econômico para que o seu executivo mundial colocasse em ação. Esse homem foi um líder espiritual que usa um sinal (ou símbolo) que representa a sua religião, o seu nome que é considerado sagrado, bem como o número de letras do seu nome:
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Apocalipse 13:17.
Abdu’l-Bahá depois dEle, diferentemente das eras religiosas do passado, estabeleceram clara e especificamente um código de Leis e instituições bem definidas, e proveram os princípios essenciais de uma Economia Divina. (A Ordem Mundial de Bahá'u'lláh, pg: 23).
Economia mundial portadora do sinal, nome e número de letras do nome.
“...Tal estado terá que incluir dentro de seu campo de ação um Executivo Internacional capaz de exercer autoridade suprema e inquestionável sobre qualquer membro recalcitrante da comunidade mundial…”. (A Ordem Mundial de Bahá'u'lláh, pg: 52).

Bahá'u'lláh, através do poder celestial, reuniu o Oriente e o Ocidente. Em breve saberemos que eles foram reunidos pelo poder de Deus. A unicidade do reino humano suplantará a bandeira da opressão e todos os povos do mundo se reunirão sob sua proteção.
A proteção consiste em: uma moeda, uma religião e um governo global.
(A Promulgação da paz Universal - parte I, pg: 20-L54).
Principais objetivos da Fé Baha'i na ONU, pg: 167.

Essa tal renovação espiritual descrita acima nada mais é do que a adoração a besta que sobe do abismo na forma do cristo cósmico pelos governantes que aguardam o seu redentor. E assim, o mundo caminha a espera da besta do abismo e do anticristo (vulgo executivo mundial, Escolhido pela besta do abismo) para supostamente solucionar o problema que criaram.
Fonte: 8Rei, pg: 179, 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site IUPAN.

Será feita moderação em casos de desrespeito, xingamentos, palavrões, propagandas sem autorização (spam).