domingo, 8 de setembro de 2019

Comunidade mundial Bahá’i ensina a “eco- fé” para católicos e evangélicos


No dia 27 de outubro de 2009 a comunidade Bahá’i se  associou a um programa da ONU-PNUD  (Plano das Nações Unidas para o Desenvolvimento) sobre alterações climáticas e sustentabilidade ambiental.
O programa tem como objetivo promover uma mudança completa no estilo de vida da humanidade durante o período de sete anos  (2010 a 2017) .Para promover a ECO-FÉ, a comunidade Bahá’i participa  de uma instituição chamada “Aliança de Religiões e Conservação (ARC)”  desde a sua criação.
A ARC é formado por 11 tipos de religiões dentre elas  três seguimentos  do cristianismo  que são: o Catolicismo, a Igreja Presbiteriana e a Igreja Batista. A unificação das religiões em nome do clima é um dos principais fatores que antecedem a manifestação espiritual de Baha’’u’llah.
A ARC também serve de ponte para a comunidade Bahá’i ter acesso ao Banco Mundial. É através desse Banco que os empréstimos referente a Agenda 21 serão liberados em todo o mundo, mas somente para os países que aplicarem os princípios unificadores de Baha’u’llah que serão criados. 

A ECO-FÉ tem como meta criar princípios legislativos de ordem econômica, social, política e principalmente a unidade  religiosa para auxiliar a Agenda 21, por exemplo, através da distorção da Bíblia é possível converter ao bahaismo quase todas as denominações evangélicas. Foi com esse objetivo que nasceu a ECO Bíblia ou a Bíblia verde.
Uma das representantes da comunidade Bahá’i  na ONU falou abertamente sobre o uso das escrituras sagradas. Abaixo segue o trecho do depoimento:
“Na nossa experiência, ligar os corações das pessoas às Sagradas Escrituras é a melhor maneira de proporcionar a motivação para a mudança social e ação”, disse. “De igual forma, os Bahá’ís serão incentivados a participar em atos de serviço relacionados com a sustentabilidade ambiental”  (Tahirih Naylor - Representante da Comunidade Internacional Bahá'í nas Nações Unidas em Nova Iorque).

Outra pessoa que se curvou diante da causa de Baha’u’llah e ouviu o clamor daquele que é o senhor das religiões foi o falso evangélico e deputado David Soares (Filho do tele pastor RR Soares) que abraçou a causa ambiental criando leis ridículas para que as pessoas não usem sacolas de plástico com o objetivo de salvar a “mamãe terra” do inevitável.
Para iniciar os projetos unificadores da ECO-FÉ. A comunidade mundial Bahá’i e mais 200 líderes que pertencem ao ARC se encontrarão no Castelo de Windsor com o Príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth II, e o secretário geral da ONU Ban Ki-Moon.
O castelo de Windor não foi escolhido por acaso! Foi exatamente nesse mesmo local que o mestre da globalização Abdu’l’bahá  em 1911 “ abençoou”  a  família real britânica agraciando-a com o cargo de executivo mundial da nova ordem mundial de Baha’u’llah, mais conhecido como o Anticristo.
Mas o Príncipe Philip não tem esse perfil, pois o executivo mundial subirá ao poder caladamente. Esse ocultismo estratégico está mencionado no livro  seleção dos escritos de Baha’u’llah como segue:
 “IV. Este é o Dia em que os mais excelentes favores de Deus manaram sobre os Homens e bem-aventurados os homens cujos nomes, em virtude de Nosso  inescrutável decreto, preferimos ocultar.” (Baha’u’llah)
(Seleção dos Escritos de Bahá'u'lláh parte 1, pg 19).

 O Nosso verdadeiro DEUS permitiu essa blasfêmia para que fosse cumprida a palavra escrita pelo profeta Daniel abaixo:
Virá também caladamente aos lugares mais férteis da província, e fará o que nunca fizeram seus pais, nem os pais de seus pais; repartirá entre eles a presa e os despojos, e os bens, e formará os seus projetos contra as fortalezas, mas por certo tempo. (Daniel 11 : 24)

Todo o ocultismo do Príncipe Philip pode ser visto em seu brasão oficial.  Do lado esquerdo temos nove corações (3-3-3) . Ora, esse é o número “sagrado” de Bahá’u’llah. Na maçonaria também representa os nove desconhecidos.
Dessa forma, os ocultistas estão dizendo que o Anticristo será regido pelo número nove. Nesse brasão também temos um homem do período  Mesolítico (pedra intermediária) que  é um período da pré-história situado entre o Paleolítico e o Neolítico, ou seja, o Príncipe Philip apenas faz parte da transição para o verdadeiro anticristo. E o peso desse cargo recai novamente sobre William e Harry.

Também é possível ver as três torres do castelo, uma representação clássica da esfera central de Bahá na formação (1-1-1) que representa respectivamente a besta de dois chifres (CUJ e Guardiania)  e o Executivo Mundial.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site IUPAN.

Será feita moderação em casos de desrespeito, xingamentos, palavrões, propagandas sem autorização (spam).