sábado, 4 de maio de 2019

Por que 19 sacerdotes e teólogos acusam o papa Francisco de heresia


O Papa Francisco vem sofrendo rejeição da ala mais conservadora. Ele está sendo acusado por 19 sacerdotes e teólogos de heresia. A heresia se refere a agenda homossexual, divórcio e encontros ecumênicos.
De fato, esses são princípios da ordem mundial de cristo cósmico e compete ao Papa (seja ele quem for) cumprir os requisitos da diversidade até que o líder das religiões apareça. Com esse objetivo o Papa Pio 9 recebeu uma abençoada epístola com as seguintes palavras:
“..O Papa…Cabe-te, portanto  dissipar as nuvens e proclamar Alí, o esplendor da Autoridade do teu Senhor, e depois subir para o Reino dos Seus nomes e atributos…”

E desde então, todos os papas vem obedecendo as ordens do cristo cósmico, por exemplo: A visita do Papa a Abdu Dhabi, onde ele destacou a importância da diversidade religiosa entre mulçumanos e católicos.

Cristo cósmico também possui um plano para conter as manifestações da ala conservadora do catolicismo, pois somente através de um sinal Mariano eles se “converterão” a doutrina da diversidade da nova era. Ora, A rainha dos céus ou donzela dos céus  é a mãe do cristo cósmico e ambos formam a família profana do esoterismo.

Observação:
Existe uma grande sincronia com o Apocalipse e os escritos de Alí, pois os livros da nova era são a Bíblia ao contrário. Sendo assim, quando Alí diz para o Papa subir para o Reino dos Seus nomes e atributos do ponto de vista bíblico ele está chamando o Papa para ficar no mesmo lugar onde Alí ficará no futuro. Observe que a besta do abismo já estará no lago de fogo, posteriormente será a vez do  falso profeta e depois o diabo:
“E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.”  Apocalipse 20:10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site IUPAN.

Será feita moderação em casos de desrespeito, xingamentos, palavrões, propagandas sem autorização (spam).